HIPERBREVES

A FELICIDADE ME ENGANOU

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras.Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.
Carla Dias

Últimos posts por Carla Dias (exibir todos)

Já foi libertário. Panfletou sobre assuntos polêmicos. Berrou sua crença e a perseverança. Discutiu a felicidade com a mesma paixão que devotava aos ideais. Acreditava que a felicidade era prisão disfarçada de oferenda da boa sorte. Em nome dela, muitos agonizavam em mil parcelas disso e daquilo, em relacionamentos que nasciam condenados à frigidez emocional, onde se desempenhava o papel do satisfeito que a felicidade exigia. A felicidade do melhor, do mais pomposo. Odiou a felicidade por muito tempo, até conhecê-la na intimidade do beijo e na maciez da pele da moça, sobre quem panfletou apaixonadamente, amparado por sorrisos que lhes escapavam rebeldemente, intimidando seu discernimento. Decidiu dividir a vida com ela, e lhe comprou – em intermináveis parcelas – casa, carro, móveis, roupas, comida. Banca o satisfeito, mesmo quando a moça o ignora, porque teme – prisioneiro que é de tal presença – que ela o deixe a sós com a felicidade intranquila. Até que só lhe reste engolir o vazio.

| Carla Dias | 
Rodrigo De Castro Scott
 —

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras. Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.

Deixe um recado

Veja os livros que amamos em BABEL SHOP