BABEL

BAILADO

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras.Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.
Carla Dias

Últimos posts por Carla Dias (exibir todos)

Quem não acredita que foram feitos um para o outro? Seus olhares se enroscam, há gentileza explícita nas suas palavras. Trejeitos orquestrados pela paixão. Um dos moradores se gaba de ter vivido algo do tipo, apesar da infelicidade que o assaltou, após o divórcio. Morre de inveja do casal. Para ele, só quem viveu é capaz de identificar tal felicidade. Ela facilmente detectada em como ele a segura pela cintura e ela curva a cabeça, a fim de que seus olhares não se percam um do outro. Uma vez por semana, a vizinhança se junta para vê-los no palco improvisado da praça, exemplo que são de que o amor existe. Depois do espetáculo, os dançarinos agradecem aos presentes, sempre sorridentes e de mãos dadas, e assim caminham até a esquina. Quando sumidos da vista daqueles que lhes pagam para subir no palco uma vez por semana, despem-se dos personagens. Nem trocam um olhar quando cada qual segue para um lado, completos desconhecedores da felicidade com a qual ganham a vida.
| Carla Dias |
© Louis Icart
Espalhe por aí...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras. Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.

Deixe um recado

Veja os livros que amamos em BABEL SHOP