HIPERBREVES

EX-VIRTUAIS

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras.Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.
Carla Dias

Últimos posts por Carla Dias (exibir todos)

Parecem estátuas, enfeites para fisgar olhares dos transeuntes. Porque assim, encarando-se, uma distância pequena entre um e outro, sabe-se logo que se há intimidade envolvida entre eles. Uns pensam que o artista, ao criar sua obra, soube expressar sentimento como poucos. Há amor ali. Outros, ao olharem de perto, depois de se embevecerem com a perfeição da obra, assustam-se ao perceber a respiração deles. Ao percebê-los humanos. E há quem jure, por deuses, e por seus pais, que são artistas talentosíssimos, certamente estrangeiros, dedicados à arte da estátua viva. A verdade é que ela foi até o parque conhecer aquele por quem se apaixonou, depois de horas de conversa pela internet. E ele contrariou suas crenças ao ir até ali encontrar a mulher pela qual se apaixonou, depois de horas de conversa pela internet. E o que os deixou assim, íntimas estátuas vivas, foi que ao pousar um o olhar no outro, reconheceram-se. Agora, eles não sabem quem são: amantes virtuais ou amigos de infância.
| Carla Dias |
Long Live Love © Max Ernst

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras. Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.

Deixe um recado

Veja os livros que amamos em BABEL SHOP