HIPERBREVES

EX-VIRTUAIS

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras.Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.
Carla Dias

Últimos posts por Carla Dias (exibir todos)

Parecem estátuas, enfeites para fisgar olhares dos transeuntes. Porque assim, encarando-se, uma distância pequena entre um e outro, sabe-se logo que se há intimidade envolvida entre eles. Uns pensam que o artista, ao criar sua obra, soube expressar sentimento como poucos. Há amor ali. Outros, ao olharem de perto, depois de se embevecerem com a perfeição da obra, assustam-se ao perceber a respiração deles. Ao percebê-los humanos. E há quem jure, por deuses, e por seus pais, que são artistas talentosíssimos, certamente estrangeiros, dedicados à arte da estátua viva. A verdade é que ela foi até o parque conhecer aquele por quem se apaixonou, depois de horas de conversa pela internet. E ele contrariou suas crenças ao ir até ali encontrar a mulher pela qual se apaixonou, depois de horas de conversa pela internet. E o que os deixou assim, íntimas estátuas vivas, foi que ao pousar um o olhar no outro, reconheceram-se. Agora, eles não sabem quem são: amantes virtuais ou amigos de infância.
| Carla Dias |
Long Live Love © Max Ernst
Espalhe por aí...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras. Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.

Deixe um recado

Veja os livros que amamos em BABEL SHOP