HIPERBREVES

SOBRE CELEBRAÇÕES

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras.Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.
Carla Dias

Últimos posts por Carla Dias (exibir todos)

Picasso_Carla

Imagem © Pablo Picasso

Nasceu em dia de tragédia, daquela de fazer todos permanecerem de olhos grudados na televisão por horas. Não foi com conhecidos. Ainda assim, a compaixão era de quem perdera um familiar, um amigo. Anos depois, quando já entendia melhor das coisas da vida, explicaram a ele que o acontecido foi tão grave que não havia como festejar o que fosse nesse dia, por isso deslocaram o aniversário dele para um dia depois. Comemorou o um ano, um ano e um dia depois de nascido, e assim por diante. No dia do seu vigésimo quinto aniversário, alugou um quarto em um hotel barato, levou guloseimas e drinques, fez festa sozinho. Sentiu-se inteiro ao celebrar nascimento no dia em que nasceu. Ao sair do quarto, feliz como alguém a reaver a si, depois de ter sido privado de identidade, a consciência lhe entortou o espírito. Sentiu-se desrespeitador de tragédia. Pagou penitência e jurou nunca mais cometer tal ato. No ano seguinte, vinte e seis anos e um dia, alugou um quarto em um hotel barato…

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras. Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.

Deixe um recado

Veja os livros que amamos em BABEL SHOP