HIPERBREVES

SOBRE CELEBRAÇÕES

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras.Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.
Carla Dias

Últimos posts por Carla Dias (exibir todos)

Picasso_Carla

Imagem © Pablo Picasso

Nasceu em dia de tragédia, daquela de fazer todos permanecerem de olhos grudados na televisão por horas. Não foi com conhecidos. Ainda assim, a compaixão era de quem perdera um familiar, um amigo. Anos depois, quando já entendia melhor das coisas da vida, explicaram a ele que o acontecido foi tão grave que não havia como festejar o que fosse nesse dia, por isso deslocaram o aniversário dele para um dia depois. Comemorou o um ano, um ano e um dia depois de nascido, e assim por diante. No dia do seu vigésimo quinto aniversário, alugou um quarto em um hotel barato, levou guloseimas e drinques, fez festa sozinho. Sentiu-se inteiro ao celebrar nascimento no dia em que nasceu. Ao sair do quarto, feliz como alguém a reaver a si, depois de ter sido privado de identidade, a consciência lhe entortou o espírito. Sentiu-se desrespeitador de tragédia. Pagou penitência e jurou nunca mais cometer tal ato. No ano seguinte, vinte e seis anos e um dia, alugou um quarto em um hotel barato…

Espalhe por aí...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Carla Dias

Carla Dias

Autora de "Estopim", "As Asas da Borboleta", "Jardim de Agnes", "Os Estranhos" e "Azul", além de participação com contos e crônicas em mais quatro coletâneas - entre elas, "Acaba Não, Mundo", do site "Crônica do Dia", onde ainda escreve às quartas-feiras. Trabalha como Produtora de Eventos junto à baterista Vera Figueiredo [IBVF Produções]. Vive em São Paulo.

Deixe um recado

Veja os livros que amamos em BABEL SHOP